“Presidente do Brasil no futuro”, afirma Carlos Siqueira sobre João Campos

By 16/04/2021 - 21:43Brasil

Diário de Pernambuco

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou nesta sexta-feira (16) que enxerga o nome do prefeito do Recife, João Campos (PSB), como potencial candidato à presidência no futuro.

A declaração foi feita na manhã de hoje, durante entrevista ao programa Manhã da Clube. Para Carlos Siqueira, o prefeito do Recife é grande aposta da sigla para os próximos anos. “Ele é a grande aposta do PSB para o futuro, é um jovem que amadureceu rápido. Ele tem demonstrado uma capacidade enorme, e tenho ficado muito feliz porque ele é membro da executiva nacional aqui, ele participa das discussões com uma maturidade que me impressiona muito. João tem uma grande carreira pela frente”, disse o presidente do PSB.

“Eu acho que a carreira de João tem que ir na mesma linha do pai dele, de governador, de presidente, de tudo. Ele tem talento para isso. Não é apenas pelo fato de ser filho de Eduardo, assim como Eduardo, não era o fato de ser neto de Arraes que o fez ser um político de talento”, completou.

Carlos Siqueira elogiou muito o prefeito da capital pernambucana e apontou que o PSB dará as condições para João Campos crescer na política. “A política não se transmite pelos genes, se faz pela capacidade de cada um se tornar um líder, e eu acho que João tem todo esse talento, ele apenas começou a desenvolver, ele vai longe e contará sempre com a direção do seu partido no máximo grau possível que nós podemos fazer”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.