Presidente licenciado do Crea-PE esbanjou às custas dos profissionais do Conselho

By 23/10/2023 - 18:36Pernambuco

Blog do Magno

Na sequência da gastança promovida antes de se licenciar do cargo para concorrer à reeleição do Crea em Pernambuco, que contou até com a antecipação de quase 60% do pagamento referente ao período de cinco anos de aluguel da Inspetoria que será inaugurada no Vitória Shopping, Adriano Lucena também não quis saber de poupar recursos em Caruaru.

Por lá, a Inspetoria do Município, que atende também profissionais das cidades vizinhas, apesar de funcionar de segunda a sexta, das 8h às 14h, prestando o suporte aos profissionais da área, conta até com piscina com cascata.

Mas diferente do caso de Vitória de Santo Antão, o valor do aluguel em Caruaru tem sido quitado como manda o figurino, mensalmente e, até 31 de janeiro de 2024, pela bagatela de R$ 3.090,00 (três mil e noventa reais). O precinho, diga-se de passagem, poderia ser muito menor se a presidência, na ocasião, tivesse tido um pouco mais zelo pelos recursos das mensalidades pagas pelos profissionais do Conselho.

Isto porque ao optar por um local com piscina, que claramente não é usufruída pelo associado, uma vez que nem aos fins de semana o espaço é aberto, nem tão pouco esse é o propósito do espaço, obviamente o valor do aluguel terminou sendo mais alto do que um imóvel sem piscina.

Além do gasto claramente sem sentido, há, ainda, o aumento do custo mensal com a unidade do Crea no Agreste. Afinal, mesmo que sirva simplesmente de enfeite, um imóvel com piscina requer uma despesa maior devido a necessidade de gastar com sua manutenção.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.