Presidente nacional do PDT defende eleição de Adriana Rocha para a Câmara do Recife

Candidata a vereadora da cidade do Recife, a advogada e professora Adriana Rocha participou, na sede do PDT Recife, de uma reunião com o presidentes do PDT nacional, Carlos Lupi. O encontro também reuniu o presidente do diretório estadual trabalhista, o deputado federal Wolney Queiroz, a candidata a vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão, e alguns candidatos pelo PDT à Câmara Municipal do Recife.

“Adriana tem suas pautas muito bem definidas, sobretudo, as de valorização e maior participação das mulheres na política. É com ela e os demais que estaremos nas ruas, batendo nas portas das pessoas e conversando sobre a mensagem que temos a defender”, comentou Carlos Lupi.

Atualmente, Adriana é vice da Executiva do PDT do Recife, que tem como presidente o deputado estadual Wolney Queiroz. Nas Eleições de 2018, ao disputar campanha majoritária para o Senado Federal, pela Rede Sustentabilidade, a professora esteve por diversas vezes entre os quatro candidatos mais votados nas pesquisas de opinião. Ao todo, foram 91.941 mil votos, sendo 36 mil deles na capital pernambucana.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.