Presidido por João Fernando Coutinho, PROS reúne vereador eleito e suplentes para reforçar apoio a João Campos

O PROS de Pernambuco reforçou o seu compromisso com João Campos (PSB) na disputa do segundo turno no Recife. Presidido no Estado pelo ex-deputado federal João Fernando Coutinho, o partido reuniu nesta terça-feira (17) importantes quadros na capital pernambucana e lideranças para definir estratégias e construir um planejamento de campanha em torno da candidatura do socialista à prefeitura da cidade.

Além de João Fernando, estiveram presentes o vereador eleito à Câmara do Recife pelo partido, Zé Neto, e também aqueles candidatos e candidatas à Casa José Mariano mais votados pelo partido e que hoje estão como suplentes, como Almir Vasconcelos, Ivo do Armazém, Hilton Ribeiro, João Ramos, Jurandir, Gabriel, Irmã Lourdes, Ana do Povo e Missionário Ubiraci.

De acordo com João Fernando Coutinho, o encontro a menos de duas semanas do segundo turno é importante para fortalecer ainda mais a candidatura de João Campos, ampliar o apoio de bases comunitárias em torno do prefeiturável e direcionar estratégias viáveis para a eleição do candidato do PSB.

“O nosso empenho sempre tem sido para intensificar a candidatura de João Campos e agora redobraremos esforços para que o Recife siga olhando para frente e continue avançando”, pontuou Coutinho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.