Primeiro final de semana do São João na Serra Negra é marcado pelo sucesso do evento

By 13/06/2022 - 16:12Pernambuco

O primeiro final de semana do São João 2022 na Serra Negra foi marcado pelo sucesso do evento, grandes apresentações e um público de forrozeiros de todos os cantos do Brasil. Os festejos no São João mais frio, mais alto e mais aconchegante do mundo tiveram início no sábado (11), com a apresentação dos icônicos artistas da terra, Zezé e Zezita. Em seguida, subiram ao palco principal os artistas Anderson Alves, Jorge de Altinho, Flávio Leandro e André Ferraz.

O forró autêntico tomou conta da Serra Negra e garantiu um público com milhares de pessoas, de vários estados do país, que além do forró, desfrutaram do sabor especial das comidas típicas, do clima frio e aconchegante, das belas paisagens e principalmente de um São João família, com segurança e organização.

Já no domingo, dia 12 de junho, conhecido mundialmente como dia dos namorados, o São João na Serra Negra iniciou com a apresentação da cantora bezerrense Amannda Leão, seguida por Carlinhos Melo. A festa no palco principal continuou ao som de Waldonys, Geraldinho Lins e Galera da Limão. Além dos grandes shows, o dia dos namorados também foi marcado pelos pedidos de casamento que aconteceram no palco principal, evidenciando o São João mais romântico do mundo.

O sucesso do evento foi perceptível desde a organização e fluxo do trânsito, até a segurança e estrutura, passando pela decoração, acolhida dos turistas e visitantes, opções artísticas e culturais, entre outros fatores, que fazem do São João na Serra Negra uma festa para todos os públicos e idades. E não parou por aí. Ainda teve a revelação de uma atração surpresa que vai se apresentar no São João do sítio à cidade, no dia 03 de julho.

Os festejos na Serra Negra seguem no próximo final de semana, dias 18 e 19 de junho, com Luizinho Moreno, Walter Lima, Marcão Noventta, Daniel Gouveia, Cezzinha, Walter Lins, Morganna Bernardo, Neno do Acordeon, Santanna (o cantador) e Amazan que se apresentam no palco principal.

Já no palco cultural, vai ter muito forró com Manoel da Concertina, Lunas Costa e Bezerra da Silva, Quadrilha Festejando São Pedro, Folcpopular, Quadrilha Mistur Art, Dadal e Forró de 3, Trio Kabras da peste, Luis Fernando e Rivelinda, Banda de Pífano São José dos Bezerros, Mateus Aboiador e Garotos do forró.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.