Principal nome da oposição em Jaboatão, Daniel Alves se movimenta em busca de vaga na Alepe

Daniel Alves (MDB), após expressiva votação no pleito de 2020, obtendo quase 82 mil votos para prefeito de Jaboatão dos Guararapes, tornou-se umas das principais lideranças do município.

Pelo que apuramos em suas redes sociais e em conversas de bastidores da política local, ele não parou nenhum momento pós-eleição, continua andando por toda a cidade, reunindo-se com diversos grupos e lideranças.

Daniel, enquanto vereador atuante e líder da oposição durante seu mandato (2017-2020), foi o autor da lei Janeiro Branco (1354/2018), que instituiu a campanha de estímulo ao cuidado da saúde mental e bem-estar. No último mês, realizou ações de prevenção nas comunidades do município e lives sobre a temática. Ele também é autor do Projeto Abraço de Pai, que continua atendendo usuários de álcool, crack e outras drogas.

No início de janeiro Daniel participou da Festa de Santo Amaro, uma das maiores festas religiosas do município, e foi muito bem recepcionado pela população.

Para continuar debatendo com a população jaboatonense o futuro político da cidade, Daniel vem realizando semanalmente o “Sopa com Política”, roda de conversa que mantém o grupo político conectado e conscientizado.

Daniel Ales tornou-se uma grande liderança política em Jaboatão, um nome forte para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições do próximo ano. Ele também atua muito bem como influenciador digital e não perde a oportunidade de mandar recados ao seu adversário político, o prefeito Anderson Ferreira (PL), mantendo sua oposição firme e propositiva.

1 Comcentário

  • Adriano ferreira duarte disse:

    Parabéns meu amigo continuará fazendo um bom trabalho confio plenamente na Sua atenção com o povo de Jaboatão .

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.