“Prioridade é trazer vacina para Paulista, trabalhar com humildade e combater à corrupção”, diz Yves Ribeiro na posse da procuradora e secretários

O prefeito Yves Ribeiro (MDB) anunciou que vai em busca da vacina para a cidade do Paulista, pois sua prioridade é a saúde da população, trabalhar com humildade e combater à corrupção, principalmente no momento de pandemia mundial. Enquanto a vacina não chega, o gestor autorizou à Secretaria de Saúde implantar centros de tratamento de covid-19 com o intuito de atender às pessoas que têm pressão alta, diabetes, problemas de saúde ou estão na zona de risco. Nesta quarta-feira (06.01), Yves cumpre agenda com o governador Paulo Câmara e discutirá a urgência da vacinação.

Na manhã dessa terça-feira (05), o prefeito Yves Ribeiro e seu vice Dido Vieira (MDB) prosseguiram empossando os secretários, desde a segunda-feira (04.01). Yves pediu novamente humildade aos chefes das pastas e transparência ao apresentar a cláusula de anticorrupção no ato da posse, assinada pelo corpo de secretariado. O vice-prefeito Dido Vieira fez a leitura da cláusula e reforçou a importância do termo para servir de exemplo para o país.

A Procuradora Geral de Paulista Dra. Flávia Novelino, esposa do ex-procurador do município, Dr. Nelson Bandeira tomou posse do cargo hoje (05.01). Na ocasião, o vice-prefeito Dido Vieira pediu um minuto de silêncio em memória e respeito ao Dr. Nelson Bandeira. Em seguida, o gestor continuou empossando o corpo técnico do secretariado: Luzia Santos, Finanças; Geraldo Lima, Planejamento, Gestão e Controladoria; Kaio Damasceno, Assuntos Jurídicos; Vinícius Campos, Relações Institucionais; Fábio Barros, Articulação Política; Zé Ronaldo, Comunicação; Marcos Eduardo (Dudu), Executivo do Gabinete.

Na segunda-feira (04.01), em um gesto simbólico, a secretária de saúde Terezinha Mousinho foi a primeira empossada. Em seguida, Kelly Tavares, na pasta de Políticas Sociais; Jorge Carreiro, Infraestrutura e Serviços Públicos; Edirce Pinto, Regionais; Desenvolvimento Econômico, João Neto; Jaqueline Moreira, Educação; Hugo Lopes, Administração; Marcelo Menezes, Segurança Cidadã.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.