Priscila Krause defende unidade da Oposição para 2022

By 05/02/2021 - 13:41Pernambuco

A deputada Priscila Krause (DEM) defendeu nesta sexta, 05, durante entrevista na Rádio Folha, no Recife, a unidade da Oposição para as eleições de 2022 em Pernambuco. A parlamentar citou nomes como os da prefeita Raquel Lyra, de Caruaru, Anderson Ferreira, de Jaboatão e Miguel Coelho, de Petrolina que estão fazendo história no estado e disse que essa questão será debatida no momento certo.

“Agora é preciso discutir o Pernambuco de hoje, o desemprego, a falta de gestão na saúde, de investimento na infraestrutura, os problemas hídricos, entre outros. Não vamos abreviar o Governo Paulo Câmara”, complementou Priscila.

Ainda durante a entrevista, a deputada criticou a falta de ações e diretrizes do Governo do Estado para a retomada econômica em 2021. “É um ano muito desafiador, vai precisar de ousadia, criatividade e competência. E o que a gente tem aqui em Pernambuco é governador acanhado, não é ousado e usa caminhos tradicionais: aumento de impostos e inchaço da máquina. Então, infelizmente, eu deslumbro um ano difícil”, complementou.

Gestão de continuidade – Sobre o Recife, Priscila afirmou que a gestão do prefeito João Campos (PSB) manteve nos postos administrativos da Secretaria de Saúde do Recife (Sesau) os mesmos servidores da gestão anterior, alvo em 2020 de investigações da Polícia Federal e de órgãos de controle estaduais por indícios de irregularidades em compras e contratações para o enfrentamento à pandemia.

“O prefeito João Campos não mentiu quando disse que confiava na equipe: manteve todos da Secretaria de Saúde do Recife, exceto o rapaz que já estava afastado pela Justiça e tentava voltar toda semana. De fato, é uma gestão de continuidade: continua a mesma equipe que provocou sete operações da Polícia Federal”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.