Professor Arimatéia representa prefeito Keko na parceria que traz recursos emergenciais ao Cabo

O vice-prefeito do Cabo, Professor Arimatéia (PT), esteve ontem, quinta-feira (02/06) com o secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude do Estado, Edilázio Wanderley (@edilaziowanderley), que garantiu o repasse do aporte financeiro no valor de R$ 72 mil para ajudar pessoas mais diretamente afetadas pelas fortes chuvas que caíram na cidade nos últimos dias.

O recurso representa a destinação de parcelas do fundo de cofinanciamento dos municípios. No encontro foi garantida a inclusão do Cabo na relação das cidades que receberão os donativos da Campanha Pernambuco Solidário.

Professor Arimatéia esteve representando o Prefeito Keko do Armazém, e recebeu também a notícia de que, em breve, chegarão os recursos na ordem de R$ 182 mil, solicitados para a instalação da Cozinha Comunitária, que ofertará cerca de 200 refeições por dia, de acordo com Edilázio Wanderley.

“Essa parceria da Prefeitura do Cabo e o Governo do Estado visa intensificar as ações que estão em andamento emergencialmente e garantir projetos que atende a carências da população em situação de vulnerabilidade social no município, afirma Arimatéia.

O vice-prefeito informou ao secretário os dados da situação de emergência que se instaurou na cidade com as chuvas e forneceu informações sobre as ações que estão sendo implementadas pelo Governo Municipal. “Esperamos ampliar ainda mais as parcerias com o Governo do Estado, neste momento de enfrentamento às calamidades e após superarmos as atuais dificuldades”, sinalizou o vice-prefeito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.