“Professor Lupércio tem compromisso com o povo olindense”, define cidadão de Olinda

Pavimentação de ruas e equipamentos de esportes estiveram na pauta nesta terça-feira

“Professor Lupércio tem compromisso com o povo olindense”, afirmou, durante reunião, o auxiliar administrativo Aroldo Araújo, 45 anos. O encontro foi realizado nesta terça-feira (29.09), em Rio Doce, com o prefeito de Olinda e candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD). Manutenção de equipamentos esportivos e pavimentação de ruas foram temas tratados.

Após o expediente, o gestor ainda passou por Caixa D’água e Peixinhos. Ele também já teve encontros esta semana em localidades como V8 e Ouro Preto.

A reunião em Peixinhos foi organizada pelo candidato a vereador e ex-jogador de futebol, Chiquinho (SD). Por isso, uma das áreas elencadas foi a de esportes. A situação da Vila Olímpica, importante equipamento de esportes e lazer da Região Metropolitana do Recife (RMR), estava degradada quando Professor Lupércio assumiu.

Hoje, o local está ativo, com quadras, piscina e os demais espaços sendo utilizados pelos olindenses. Em Rio Doce, a notícia de que a Avenida das Acácias e a Rua 41 entraram na programação para serem pavimentadas foi comemorada pelos moradores das duas vias. Desde 2017, mais de 100 já foram pavimentadas pela atual gestão.

“Encontramos uma cidade abandonada, mas com muito trabalho arrumamos a casa e vamos, com Deus e o povo, fazer ainda muito mais pela nossa gente”, destacou Professor Lupércio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.