Profissionais de saúde de Camaragibe são homenageados pelo empenho na pandemia

Um trabalho diário que salvou e ainda salva muitas vidas. Os profissionais de Saúde de Camaragibe foram homenageados, neste sábado (21), pela Prefeitura Municipal em parceria com Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, dentro do projeto Mãos Mãos que Ajudam a Aliviar a Pandemia, uma iniciativa reconhecida em todo o estado.

A entrega simbólica das homenagens foi feita nos cemecs Aristeu Chaves, no centro, e Vera Cruz. Participaram a prefeita Doutora Nadegi, o vice-prefeito Délio Júnior, os secretários João Victor Queiroz (Governo) e Antônio Amato (Saúde), além de representantes da igreja.

“O trabalho dos nossos profissionais de Saúde salvou muitas vidas. Se não fossem eles e a vacinação, não estaríamos vencendo o coronavírus. Esses guerreiros merecem todas as homenagens do mundo”, enalteceu a prefeita Doutora Nadegi, que aproveitou o sábado para inspecionar o trabalho de digitação dos dados sobre a vacinação no município. Os relatórios são encaminhados à Secretaria estadual de Saúde e aos órgãos de controle.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.