Programa que entrega remédio em casa é anunciado por Júnior Melo, em Palmares

By 02/02/2021 - 09:05Mata Sul

Foi iniciado na cidade de Palmares o programa “Remédio em Casa”, que foi uma promessa de campanha do prefeito dos Palmares, Júnior Melo e nos primeiros dias de gestão já foi efetivado, colocando a serviço da população uma campanha que visa a entrega de medicamentos por meio de delivery.

O programa “Remédio em Casa” tem o objetivo atender as pessoas idosas, acamadas, acidentadas e portadoras de doenças crônicas que hoje se encontram impossibilitadas de buscarem nos PSFs ou farmácias municipais estes medicamentos. O programa hoje conta com 80 pessoas cadastradas que vão receber de inicio este serviço e posteriormente vão se atualizando esses cadastros assim que for sendo notada a necessidade da população.

O sistema de saúde de Palmares tem como prioridade realizar esse atendimento humano, buscando sempre proporcionar um serviço de qualidade de maneira digna para todos os cidadãos palmarenses.

Para o prefeito Junior Melo, o sistema de saúde municipal tem que ter um olhar atencioso, prestando serviço com muito respeito e dignidade, valorizado todos os cidadãos e priorizado um atendimento mais humanizado, tratando todos com a valorização que merecem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.