Projeto AGORA de retomada econômica do Ipojuca é indicado em prêmio nacional

O projeto da Agência de Oportunidades, Resultados e Aprendizagem (Agora Ipojuca), que já garantiu a recolocação de centenas de trabalhadores no mercado de trabalho, oferece oficinas e cursos para empreendedores e estimula o desenvolvimento profissional dos ipojucanos neste momento de pós-pandemia, foi selecionado como finalista no Prêmio Liderança Pública de 2021, do Centro de Liderança pública (CLP). A ação, que integra o trabalho de retomada econômica do município, foi criada pela Prefeitura do Ipojuca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e está concorrendo na categoria Impacto MLG (Master em Liderança e Gestão Pública).

O trabalho ipojucano inovador, voltado para o desenvolvimento e empregabilidade da população do município, está concorrendo com outras cinco iniciativas de todo o Brasil em diferentes segmentos de práticas públicas de áreas como ambiental, social e de governança no dia a dia da administração pública. “Só de ser selecionado dentre outras dezenas de projetos de gestores públicos do Brasil inteiro já é um grande reconhecimento desse trabalho do AGORA Ipojuca que está sendo desenvolvido por toda a equipe da Prefeitura e em especial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico há apenas alguns meses”, destaca o secretário da pasta, Puran Medeiros.

Esta é a 5ª edição do Prêmio Liderança Pública, visando reconhecer boas práticas que contribuam para uma gestão pública mais eficiente e ampliar a visibilidade dos bons exemplos na área. A divulgação dos vencedores acontece, no dia 27 de novembro, durante o 5º Encontro Nacional de Lideranças e Gestão Pública CLP.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.