Projeto de Combate às drogas chega em Pernambuco

By 05/02/2021 - 10:59Agreste Central

Durante toda quinta-feira(04), a empresária Danielle Lapenda percorreu o agreste Pernambuco levando esperança para o povo. Ela é uma das responsáveis pelo programa Educa e Protege, programa de combate e prevenção as drogas, junto ao alagoano, Gg Sampaio.

O primeiro lugar a receber o Educa foi Limoeiro, terra do avó da empresária, Vavá Pessoa. O prefeito Orlando Jorge e o vereador Robertinho Galvão abriram as portas do município, para implantação do projeto.

“Minha preocupação sempre foi a juventude, são o futuro do nosso município. Estou estudando como transformar o programa Educa e Protege em projeto de lei”, afirmou Ricardinho.

No período da tarde, foi a vez de Bonito conhecer o programa. Na ocasião, a empresária se reuniu com o vice-prefeito, Som Monteiro.

“Tenho certeza que a Educação do nosso município vai alavancar com o Educa e Protege. Não é simplesmente um programa de prevenção. Mas de união dos pilares essenciais para nossa sociedade: família, escola e comunidade”, pontou o vice-prefeito.

Danielle Lapenda iniciou sua trajetória na base do grupo político de Mendonça, a 15 anos atrás. Hoje ao levantar a bandeira do grupos dos Ferreiras, mostra articulação política e bom trânsito nos bastidores.

Danielle, segue com agenda intensa nesta sexta-feira(05),a prefeitura Paulista e Olinda são as próximas a receberem a empresária.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.