Projeto do deputado Willian Brigido estabelece a criação de “Procon eletrônico” em Pernambuco

By 19/08/2021 - 12:44Pernambuco

A proposta do Deputado Estadual William Brigido (Republicanos) já tramita na Assembleia Legislativa de Pernambuco e tem o objetivo de desburocratizar o atendimento, reduzir filas e incentivar denúncias de práticas abusivas contra os pernambucanos.

O PL 2409/21 autoriza o Governo do Estado a promover a criação do PROCON eletrônico para registro pela internet das consultas, dúvidas e sugestões de consumidores quanto às relações de consumo. O autor da proposta, o Deputado Estadual William Brigido, explicar que em temos de tanta tecnologia e nesta nova Era Digital, com tantas facilidades de acesso, um atendimento assim vai, além de modernizar o atendimento, facilitar e muito, a vida das pessoas.

“Esse meu Projeto de Lei tem como foco facilitar a vida do nosso povo, que hoje pode resolver praticamente tudo de sua vida pelo computador ou mesmo celular. Penso que caminhamos para um serviço público cada vez mais ágil e eficaz”, defendeu William Brigido. 

Ainda segundo o republicano, “a proposta contribuirá para qualidade dos serviços do PROCON do Estado de Pernambuco, de forma que peço aos nobres pares o apoio para a aprovação deste projeto”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.