Propaganda no rádio e na TV para o segundo turno começa na sexta-feira (20) com tempo dividido igualmente entre os dois candidatos

A propaganda eleitoral gratuita no segundo turno das eleições municipais começa na próxima sexta-feira (20) e se estende até 27 de novembro. Ou seja, dois dias antes da votação, em 29 de novembro.

No Recife, disputam o segundo turno os candidatos à prefeitura João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT). Em Paulista, na Região Metropolitana, Yves Ribeiro (MDB) e Francisco Padilha (PSB) disputam a etapa final.

Em Paulista, há propaganda apenas em emissoras de rádio porque a cidade não tem emissoras de televisão. No Recife, há propaganda nos dois veículos de comunicação.

Serão dois blocos fixos de 10 minutos cada, divididos igualmente entre os dois candidatos no rádio — das 7h às 7h10min e das 12h às 12h10min — e na TV — das 13h às 13h10min e das 20h30min às 20h40min.

Os dois candidatos, a partir da próxima sexta-feira, também terão 70 minutos diários divididos igualmente em propagandas de 30 e 60 segundos distribuídos pelas emissoras de rádio e TV.

De acordo com o TSE, será a campanha para o segundo turno mais curta da história por causa da pandemia do coronavírus.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.