Próximo da Quaresma, o Judas de São Lourenço prepara a próxima traição

Bruno Pereira

O prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira, foi eleito pelo PTB em 2016 com o apoio dos irmãos, então deputados: estadual Júlio Cavalcanti, e federal Zeca Cavalcanti, e contou com a presença de Armando Monteiro, então pré-candidato ao governo do estado, nos seus comícios.

Bruno assumiu a prefeitura em 2017, sendo afastado em setembro do mesmo ano e voltando a assumir em janeiro de 2018. Quando voltou, já havia comunicado ao seu deputado federal, Zeca Cavalcanti que não votaria nele, e iria trabalhar para dar votos ao candidato Guilherme Uchôa Junior, filho do ex-presidente da ALEPE, Guilherme Uchôa.

No meio do caminho, aconteceu o falecimento do então deputado estadual, Guilherme Uchôa(o pai). E por consequência, seu filho desistiria de disputar a vaga de federal para se candidatar à deputado estadual. Nessa altura, Bruno chegou a prometer à Lula Cabral, prefeito do Cabo de Santo Agostinho, votar em sua filha para estadual, Fabíola Cabral, algo que nunca cumpriu. Com tantas promessas, ficou conhecido nos bastidores da política como o Judas de São Lourenço da Mata.

Chegada a eleição de 2018, já havia virado as costas para Júlio Cavalcanti e Fabíola Cabral. Para a situação com os irmãos que o apoiaram desde o primeiro momento, decidiu pelo apoio de federal à Zeca Cavalcanti. E deu 4 mil votos à Guilherme Uchôa Junior e Zeca valcanti, pior votação da história de um prefeito para seus deputados. Na leitura dos políticos da cidade, é basicamente os votos das pessoas que trabalham na prefeitura + marido ou mulher.

No meio do 2019, Bruno tentou entrar na base do Governador Paulo Câmara, que ciente da gigantesca rejeição do prefeito, não o quis. Nos últimos dias, os prestigiados blogs, Edmar Lyra e Ponto de Vista noticiaram uma possível filiação de Bruno Pereira ao PP, com apoio do deputado estadual Romero Albuquerque. Será que Bruno já está querendo trocar de deputado mais uma vez? Bruno seria capaz de também trair o atuante Guilherme Uchôa Junior, que tanto o ajudou? Bruno irá honrar sua fama de Judas logo próximo da Semana Santa?

Articulação ou traição?

SLM - Bruno Pereira e Romero Albuquerque

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.