PSB confirma Coelhinho na disputa pela Prefeitura de Sirinhaém

O PSB homologou na noite desta quarta-feira (16) o nome de Coelhinho para o cargo de prefeito e de Dr. Ricardo Lacet para vice-prefeito. O grupo conta com o apoio de 60 candidatos a vereador. Coelhinho conta com o apoio e o respaldo de vereadores atuais, ex-vereadores, ex-prefeitos e ex-vice, além de presidente do sindicato de trabalhadores rurais e da Colônia de Pescadores.

Coelhinho ainda conta com o apoio de lideranças religiosas e é avalizado pelo atual Prefeito Franz Hacker em uma das maiores coalizões de partidos da história de Sirinhaém.

“Eu tenho certeza que a cidade de Sirinhaém saberá reconhecer o fruto de nosso trabalho, um trabalho árduo mas muito prazeroso, pois faz parte de uma vida dedicada a nossa população. Tenham certeza que hoje estou aqui apontando Coelhinho para ser a liderança que reúne todas às condições possíveis para tocar nossa cidade em um momento tão difícil e tão cheio de dúvidas” disse Franz Hacker, enaltecendo o trabalho feito ao longo dos últimos oito anos que mudou a cara de Sirinhaém.

Em suas palavras, Coelhinho se emocionou e disse que a grande marca da administração de Franz não está apenas naquilo que se vê feito hoje em Sirinhaém, mas no coração de cada pessoa que teve contato com o prefeito e pode sentir o ser humano que ele é.

Coelhinho recebeu o apoio dos deputados Danilo Cabral, Pastor Eurico e João Paulo que participaram da convenção através de vídeos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.