PSC compõe base de apoio à reeleição do Professor Lupércio, em Olinda

A convenção municipal do PSC Olinda, ocorreu na câmara municipal de vereadores o evento consolidou a candidatura de 26 candidatos sendo 18 homens e 8 mulheres para disputar de forma direta vagas nas 17 cadeiras da casa Bernado Vieira de Melo.

Sob a presidencia de Jacó Projeto de Deus, que muitas vezes foi cotado para compor a chapa marjoritaria junto ao prefeito, a solenidade contou com a presença do atual gestor municipal Professor Lupércio e também do vice-prefeito Márcio Botelho, a convenção teve início com uma oração a Deus, e em seguida uma reflexão bíblica, os microfones foram abertos para os candidatos esboçarem suas falas e realçar o compromisso com a cidade.

Depois da convenção do SD, partido do prefeito Lupércio, a convenção do PSC Olinda, foi considerada pelo gestor dentre os partidos da base a maior e mais organizada convenção, o grupo do PSC Olinda, está forte a chapa é composta por muita gente de peso.

O PSC estadual foi representado pela secretaria municipal de políticas sobre drogas de Jaboatão dos Guararapes, Fátima Gomes representando o presidente deputado federal André Ferreira, em sua fala frisou que Olinda, está em boas mãos, engrossando o caldo o vice-prefeito Márcio Botelho (SD), afirmou a possibilidade do Partido Social Cristão eleger três vereadores no municipio.

O prefeito Professor Lupércio, parabenizou o presidente Jacó, pela composição e montagem do partido, ressaltou a importância das mulheres em Olinda fazendo menção as mulheres do PSC Olinda, agradeceu a parceria com a família Ferreira, e reafimou o compromisso com a população e com o PSC Olinda.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.