PSL de Recife tem novo presidente e time forte para as eleições municipais

Novo presidente do PSL Recife, Raphael Souto ao lado do presidente nacional da sigla, deputado federal Luciano Bivar

O diretório de Recife do Partido Social Liberal – PSL tem novo presidente e nomes fortes para a eleição municipal. Com o aval do presidente nacional da sigla, o deputado federal Luciano Bivar, assume a presidência do PSL Recife, o integrante da Executiva Nacional do partido, o advogado Raphael Souto.

Nos planos do novo dirigente está a manutenção do crescimento do partido e uma agenda intensa de escuta popular com os filiados que, segundo Raphael Souto, são mais de 60 nomes incluindo ex-vereadores e lideranças comunitárias da cidade. Ele destaca o crescimento no número de filiados desde outubro do ano passado.

“O PSL registrou, após a saída do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido), um aumento de 24,8% no número de filiados. Eram 349 mil em outubro e agora, com os dados atualizados pelo TSE em abril, o partido tem mais de 435 mil. A desfiliação do Presidente não freou o crescimento do partido que carrega a bandeira liberal que é um dos principais anseios da população”, afirmou o presidente do diretório recifense.

A Comissão Municipal do Recife ainda é composta por Edilson Gomes, Vice-Presidente; Marcos Rodrigues, Secretário Geral; Bruna Karina, Primeira Secretária; Neto Guerreiro, Tesoureiro Geral; Josué Varela, Primeiro Tesoureiro e Luciano Marques, Vogal.