PSOL PE inicia sabatina com pré-candidatos às eleições de 2022

By 08/12/2021 - 12:11Pernambuco

Após a formação do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE), a direção estadual do PSOL Pernambuco dá início neste sábado (11), a partir das 16h, ao ciclo de debates com os pré-candidatos a Governo do Estado pelo partido. Os encontros acontecerão até o final de Janeiro do ano que vem.

Nomes psolistas que se colocaram à disposição do partido para concorrer ao pleito majoritário, como João Arnaldo, Ivan Moraes e Paulo Rubem vão debater e ser sabatinados pela direção e militância do PSOL, na sede do diretório. A pré-candidata ao senado, Eugênia Lima, também participará do encontro programático que terá participação virtual da militância com transmissão no canal do YouTube /psolpeTV

“Nossa ideia é avaliar as propostas, anseios e desejos dos pré-candidatos para daí tomarmos uma decisão coletiva, numa conferência eleitoral, sobre quem disputará a vaga em 2022. Nosso processo é democrático, colaborativo e programático contando com a contribuição de toda militância do PSOL”, explica Tiago Paraíba, presidente estadual do partido.

O ciclo de debates, se expande no mês de janeiro de 2022, e, ainda, percorrerá todas regiões do estado de Pernambuco.

Após a fase de debates internos o nome será escolhido na Conferência Eleitoral Estadual que acontecerá no final do mês de janeiro de 2022 reunindo representantes do partido de todo o Estado.

Filiação partidária- Até abril de 2022 é o período de filiação para quem quer concorrer às eleições. Toda lutadora e lutador social que corrobora e acredita no programa e no estatuto do PSOL pode se filiar.

Para se filiar não existe custo. Basta o interessado (a) procurar a sede estadual do partido na Rua Bispo Cardoso Ayres 83, no bairro da Soledade, no Recife; ou enviar e-mail para psolpernambuco@gmail.com

Serviço-
SEDE PSOL PE- Rua Bispo Cardoso Ayres 83, no bairro da Soledade, no Recife.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.