PT e PSB de Surubim formalizam aliança com vistas às eleições de 2022

By 04/10/2021 - 11:51outubro 5th, 2021Pernambuco

Na manhã deste sábado (02), durante o ato de filiação promovido pela Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade de Surubim, lideranças locais e estaduais petistas aproveitaram a ocasião para formalizar a aliança da sigla com o PSB da prefeita Ana Célia (presente no evento) com vistas às eleições do próximo ano.

 

“Com a presença de diversas lideranças políticas e sindicais do PT em Surubim, formalizamos hoje a aliança do nosso partido com o PSB. O ato foi prestigiado pelo presidente estadual do PT, deputado estadual Doriel Barros, nosso deputado federal Carlos Veras, a presidenta da Fetape, Cícera Nunes, a prefeita Ana Célia e seu esposo, o ex-vereador Biu Farias, secretários e vereadores. Na ocasião, acolhemos diversas lideranças que se filiaram ao PT. Sejam todos bem vindos nesse projeto de uma frente ampla de esquerda rumo a 2022”, destacou a vereadora e presidente municipal do PT, Ivete do Sindicato.

“Foi um reencontro revigorante para a luta em defesa dos direitos da mulher e do homem do campo. Nesse reencontro denunciei os ataques do governo Bolsonaro contra os trabalhadores rurais, contra a agricultura familiar e a nossa luta para garantir a aposentadoria rural e outras conquistas da classe trabalhadora. Aproveitei para anunciar uma emenda parlamentar para o povo surubinense. As forças democráticas de Surubim estão unidas pelo ‘Fora Bolsonaro'”, pontuou o deputado federal Carlos Veras.

 

FONTE: Blog Mais Casinhas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.