PTB define dia da convenção partidária e confirma Pastor Wellington Carneiro como candidato ao Governo do Estado

By 25/07/2022 - 14:52Pernambuco

O Partido Trabalhista Brasileiro de Pernambuco (PTB/PE) definiu a data para a convenção. Será no dia 30 de julho, quando confirmará os nomes dos 17 pré-candidatos para as disputas aos cargos de deputado estadual e de 19 para federal. O evento acontece no Recife Praia Hotel, no Pina, a partir das 10h, e também vai consolidar o a candidatura própria do Pastor Wellington Carneiro para governador, ao lado da vice Carol Tosaka.

O pastor Wellington Carneiro, advogado e atual presidente do partido em Pernambuco, juntamente com Carol Tosaka, advogada atuante em Petrolina e presidente do PTB Mulher estadual, vão encabeçar a chapa que terá a difícil missão de resgatar e defender os valores conservadores e a retomada do desenvolvimento econômico de todas as regiões do Estado. Nenhuma outra sigla integra a aliança.

Desde que foi divulgada, a composição do PTB em Pernambuco para as eleições 2022 vem surpreendendo. Carneiro, provável único Pastor a disputar as eleições majoritárias, vem surpreendendo nas pesquisas dos mais diferentes institutos. Para a presidência da República, o partido vai apoia Jair Bolsonaro (PL). Atualmente, o PTB possui 74 vereadores e seis prefeitos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.