PTC emite nota de pesar pelo falecimento do presidente de honra em Pernambuco

NOTA DE PESAR

É com muita tristeza e profundo pesar que todo o PTC vem comunicar o falecimento do eterno amigo e companheiro Dr. Fernando Ramos. O mesmo foi candidato a vice-prefeito pelo PTC nestas eleições em Jaboatão na chapa com o Delegado Eduardo Porto (presidente do PTC Jaboatão).

O amigo e militante do PTC, também presidente de honra do PTC-PE foi um grande homem. Doutor em ciências contábeis, auditor fiscal, dedicou toda a sua vida aos números e a política. Na política militou por muitos anos ao lado de Nilton Carneiro (ex-prefeito de Jaboatão) como coordenador e articulador político. Sempre teve uma forte relação, como um pai, com o presidente estadual do PTC Pernambuco, Fábio Bernardino, e sempre esteve presente na política estadual e jaboatonense como poucos.

O mesmo nos deixou hoje, 18 de novembro, aos 73 anos de idade. A causa da sua morte foi o COVID-19. Perdemos o amigo para a doença, infelizmente.

Em nome da família PTC e seus membros, filiados, amigos e simpatizantes o presidente Nacional do PTC, Daniel Tourinho, e do vice-presidente nacional e também presidente estadual do PTC-PE, Fábio Bernardino, deixam as sinceras condolências pela insubstituível perda do nosso querido presidente de honra, Fernando Ramos.

PTC PERNAMBUCO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.