PV de Jaboatão realiza convenção

Candidatos que não puderam se filiar ao partido do presidente Bolsonaro Aliança pelo Brasil e de movimentos conservadores optaram por participar da chapa do Partido Verde em Jaboatão dos Guararapes. Cerca de 70% dos pré- candidatos aprovados na convenção do PV Jaboatão dos Guararapes, presidida pelo professor Cristiano Carrilho, que aconteceu, na manhã de hoje, aprovam o governo Federal.

A chapa predomina advogados, mulheres evangélicas, empresários, professores e pessoas de nível superior visando melhorar a qualidade de representação da Câmara Municipal. Todos assumiram compromisso em reduzir o orçamento de 34 millhoes destinado a verbas de apoio aos Vereadores e não aceitaram na convenção partidária, nomes de vereadores e ex vereadores.

Segundo o pré-candidato a Vereador, militar aposentado e empresário, Carlos Brito, o presidente Municipal da sigla, professor Cristiano Carrilho, atraiu simpatizantes de perfil moderado e conservador, atraídos pela sua boa relação social, inclusive com as forças armadas e associações de ex-militares.

Na composição da executiva Municipal, a pré- candidata a vereadora e Secretária Municipal da Mulher do PV, a presença da professora Elenilda França, irmã de um dos responsáveis pela segurança presidencial, facilita o acesso a comunicação com o Presidente Bolsonaro.

Os pré-candidatos não poderão usar a imagem do presidente em suas campanhas em respeito as determinações da executiva Nacional, contudo, na eleição presidencial de 2018, o PV Pernambuco participou da coligação com o PSL, PHS e PRTB que elegeu dois deputados estaduais e dois deputados federais, com os partidos do Presidente e Vice-Presidente da República. Em relação aos proprietários de imóveis da orla de Piedade, Candeias e Barra de Jangada que disputam na chapa do PV, ressaltam a grande contribuição da equipe técnica da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade, onde Carrilho era gestor, e ficou no comando do PV nos anos de 2011 a 2014, secretaria responsável pelos estudos que contaram com mais de 1 milhão de reais de emendas parlamentares federais com apoio do Deputado Federal do PV/ RJ, Fernando Gabeira e recuperaram a orla em 2013.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.