“Quando a democracia corre perigo é preciso ter coragem para escolher o lado certo”, diz Sebastião Oliveira

By 13/10/2022 - 10:01Sertão do Pajeú

Em Triunfo, no Sertão do Pajeú, ao lado do prefeito Luciano Bonfim, do vice João Hermano e de diversos vereadores e lideranças políticas, Sebastião Oliveira destacou a importância que toda a região do Sertão pernambucano terá na gestão da futura governadora Marília Arraes, a partir de janeiro.

“Os sertanejos voltarão a ter voz e vez. A questão da água será tratada como prioridade, porque representa comida na mesa e liberdade para uma imensa e sofrida parcela de famílias pernambucanas. Ao me escolher para ser seu vice-governador, Marília Arraes me delegou a missão de cuidar desse povo guerreiro e trabalhador, que não quer favor, apenas oportunidades. Vamos colocar a máquina para moer novamente para o lado de quem mais precisa. Onde existir casa haverá uma torneira com água”, explicou o candidato a vice-governador.

Sebá ressaltou ainda o alinhamento entre Marília Arraes e Lula: “Foi o presidente que mais fez pelo Nordeste, que, segundo Bolsonaro, é lugar de analfabeto. Quando a democracia está em jogo não tem como ficar neutro. É preciso ter coragem para sair de cima do muro. Ao meu lado e de um time competente, Marília e Lula colocarão o Sertão na rota do desenvolvimento”, concluiu o serra-talhadense.

Estiveram presentes ao encontro, Anselmo Martins (presidente da Câmara Municipal), os vereadores Bea, Zé Carlos, Bal, Pedro Júnior, Léo de Angelita, Leonardo da Areia, Márcio de Celminha, Camilo, os ex-vereadores Lula Baião, Vital Cordeiro e Victor Martins, o ex-vice-prefeito Landa e Matheus Francisco (vereador de Carnaíba) e Douglas Eletricista (vereador de Afogados da Ingazeira).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.