Quarta noite do São João de Petrolina lota pátio de eventos com prata da casa

A quarta noite do Melhor São João do Brasil lotou o Pátio de Eventos Ana das Carrancas. A noite desta terça-feira (21) foi marcada pelo romantismo sertanejo e a animação do piseiro.

A festa começou ao som da safona de Elisson Castro, que aqueceu os forrozeiros que não se intimidaram com a leve garoa que caia. Em seguida, foi a vez do romantismo invadir o palco, com a dupla Bruno e Marrone cantando seus maiores sucessos. O cantor Victor Fernandes trouxe muita irreverência e cantou seus hits no ritmo do piseiro, fazendo o público vibrar. O veterano Leonardo trouxe muita emoção ao cantar os maiores hits da carreira e fez o público soltar a voz.

O ápice da noite foi o tão esperado show da prata da casa: João Gomes. O pernambucano de apenas 19 anos, se apresentou pela 1ª vez no São João de Petrolina. O rei do piseiro, como é conhecido, encantou e animou o público.

O prefeito Simão Durando, que está acompanhando tudo de perto, avaliou os primeiros dias do evento. “Mais uma noite com o pátio lotado. Nossa festa está superando as expectativas. Muito feliz em ver as famílias curtindo e brincando a nossa festa mais popular e mais tradicional. É uma festa feita para o nosso povo. Porque Petrolina merece o melhor”, concluiu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.