“Quero realizar tudo que Beto Melo quis para Palmares, mas não pôde fazer por conta das enchentes”, afirma Júnior de Beto

Para adiante, Júnior de Beto quer dar continuidade ao legado de seu pai, ex-prefeito da Cidade, e fazer um governo baseado na transparência

Com 32% dos votos válidos, equivalentes a 9.506, Júnior de Beto (PP) confirma seu favoritismo em Palmares, quando eleito no último domingo (15). Ele já está de olhos postos para o futuro da Cidade, garantindo uma gestão marcada pela honestidade, cumprimento de propostas e aplicação bem feita dos recursos públicos.

“Trabalharei incansavelmente para que minha gestão resgate a alegria e a esperança do povo palmarense. Mas também quero aqui realizar um sonho que tenho em minha mente, realizar tudo que Beto Melo quis para Palmares, mas não pôde fazer por conta das enchentes”, afirma o prefeito eleito. 

Em 2010, Palmares enfrentou um momento difícil, que deixou consequências. Enchentes interromperam o desenvolvimento da gestão de seu pai, ex-prefeito Beto Melo, causando desestabilidade política e social. Ainda, segundo Júnior de Beto, as duas últimas gestões tiveram caráter retrógrado. 

“Nossa eleição representa a esperança de um povo que anseia por um novo momento. Tenho certeza de que faremos uma gestão voltada para os que mais precisam”, assegura Júnior de Beto. 

Em suas propostas estão projetos para ampliação do sistema de saúde, investimento na educação universitária, resgatando a antiga FAMASUL e FACIP, como também a construção do Ginásio Poliesportivo dos Palmares. É assim que Júnior de Beto visiona seu Plano Plurianual (PPA), garantindo um programa de governo que será composto pela escuta e acolhimento. “Vamos aperfeiçoar as ferramentas de transparência e prestação de contas e cumpriremos as metas fiscais que estamos estipulando para organizar as finanças do Município”, declara.

Por fim, o progressista enfatiza que Palmares tem problemas estruturais, mas que é através do trabalho honesto que um grande governo será construído.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.