Raimundo Pimentel: “Raquel tem toda a capacidade e todas as credenciais para fazer um grande governo”

By 17/12/2022 - 12:02Sertão do Araripe

O prefeito de Araripina, município mais importante do Sertão do Araripe, Raimundo Pimentel (UB), concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier. Após ter apoiado a candidatura de Marília Arraes (SD) no primeiro e no segundo turno da disputa local, agora, ele destacou que é momento de desarmar os palanques e fez sinalizações positivas sobre suas expectativas pela gestão da governadora eleita Raquel Lyra (PSDB).

“Reconhecidamente, Raquel tem toda a capacidade e todas as credenciais para fazer um grande governo. A gestão dela em Caruaru foi uma demonstração disso, tanto que foi reeleita com uma grande votação e saiu com uma aprovação elevada”, avaliou o gestor.

Raimundo é casado com a deputada estadual eleita, Socorro Pimentel, mas também já exerceu o cargo de deputado estadual por três mandatos consecutivos [2003-2014]. Atualmente, cumpre o segundo mandato à frente da Prefeitura de Araripina [2017-2024].

Ao falar sobre a mudança do ciclo de comando do PSB, o prefeito criticou o que ele classificou como sendo uma ‘perda de protagonismo’ do estado na administração Paulo Câmara (PSB). “Tenho todo o respeito ao governador Paulo Câmara como pessoa e pela seriedade, mas ele permitiu que Pernambuco perdesse esse protagonismo. Hoje, o estado vive uma situação precária na sua infraestrutura e em outras áreas que Pernambuco sempre teve um papel relevante ao nível nacional”, completou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.