Raquel diz que vai trabalhar para que Pernambuco seja um estado melhor para as mulheres

By 15/06/2022 - 15:28Pernambuco
Foto: Janaína Pepeu

“Precisamos construir um estado e um país melhor para as mulheres. Construir vagas de creches, garantir uma rede de saúde materno-infantil e permitir o direito de nascer, promover um melhor acolhimento de políticas públicas para as mulheres mais vulneráveis, vítimas de violência, inclusive criando oportunidades para que ocupem o mercado de trabalho”, defendeu a pré-candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, durante entrevista à Rádio Folha, nesta quarta (15).

Raquel destacou que a prioridade do seu governo será combater as desigualdades. “Cuidar das pessoas mais vulneráveis será nosso primeiro desafio. É preciso gerar oportunidades, nosso povo está empobrecido e as pessoas vivem um sentimento de desalento, de abandono”, acrescentou a tucana. A deputada estadual Priscila Krause também acompanhou a agenda.

A postulante reforçou que em todas as cidades que já visitou, o governo não tem feito entregas à população. “Não temos saúde e nem segurança. Não temos o direito de ir e vir, com a situação precária das estradas. Pernambuco não consegue crescer, perdemos liderança em diversas áreas e temos o desafio de gerar oportunidades e fazer com que nosso estado volte a prosperar”, afirmou.

A pré-candidata foi recebida pelo presidente do Grupo EQM, Eduardo Monteiro, e ainda visitou o parque gráfico da Folha de Pernambuco. Acompanharam a visita o diretor executivo Paulo Pugliesi; a diretora administrativa, Mariana Costa, e a editora-chefe Leusa Santos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.