Raquel Lyra afirma que a construção de um projeto para Pernambuco é mais importante do que falar de nomes para disputar as eleições

By 29/08/2021 - 18:01Agreste Central

A presidenta estadual do PSDB e prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, está com seu nome muito bem colocado nas pesquisas de intenção de votos para o Governo do Estado. Uma das razões desta colocação são os avanços e índices positivos da gestão que estão sendo alcançados neste seu segundo mandato. “O dever de casa a prefeitura de Caruaru vem fazendo”, falou. “Estamos com todas as obras em andamento, temos uma paralisação ou outra pontual por razão da dificuldade de repasses de recursos”, frisou.

A prefeita esteve recentemente com o presidente estadual do PL, prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira. De acordo com Raquel, a prioridade das discussões, estão no campo de promover o projeto da frente de oposição. “Temos a responsabilidade de conduzir esta discussão na oposição, mais do que falando sobre eventuais nomes que podem ocupar uma eventual chapa majoritária no ano que vem, falamos sobre projetos; a construção de um projeto que dialogue com o futuro de Pernambuco é mais relevante neste momento do que falar de nomes que possam ocupar os espaços de uma chapa majoritária, e é nisso, que estamos muito alinhados”, revelou Raquel ao Blog do Alberes Xavier.

A presidenta estadual do PSDB defende o projeto de um pacto pelo Nordeste. A proposta está sendo apresentada aos pré-candidatos da sigla, que pretendem disputar o cargo da Presidência da República. “É importante que o PSDB possa apresentar o Nordeste como solução para o país nas mais diversas áreas: na inovação; na geração de energia limpa; na questão de infraestrutura logística. A gente deixar de ser visto como problema para o Brasil e passar a ser solução”, pontuou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.