Raquel Lyra participa de grande encontro com moradores de Camaragibe

By 05/05/2022 - 22:29Pernambuco

A pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), foi recebida com festa em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, na noite desta quinta-feira (5). A tucana participou de um encontro com a população do município e da região, ouvindo demandas e reafirmando o seu compromisso em resgatar o pioneirismo do estado e garantir um futuro melhor para os pernambucanos.

A presidente estadual do PSDB pôde conversar com a população, pontuando as fragilidades da região e o descaso da atual gestão estadual com a primeira cidade da RMR. “A gente vive momentos muito difíceis, o pior momento da nossa história. Eu sei que aqui vocês acordam muito cedo para poder pegar água para consumo, isso quando chega. Governar é fazer escolhas e, se a gente coloca na mesa que vai levar água para a casa do povo, a gente consegue”, defendeu Raquel.

A tucana também apresentou algumas das transformações que a Capital do Agreste passou durante a sua gestão e o comprometimento em mudar Pernambuco. “Nesse primeiro trimestre de 2022, a gente celebra uma redução de cerca de 40% no índice de violência em Caruaru, comparado ao mesmo período do ano passado. E a gente faz isso unindo forças, em um trabalho integrado com os órgãos de segurança, ocupando espaços que estão abandonados e transformando-os em equipamentos públicos, iluminando as vias da cidade e investindo na qualidade de vida das pessoas”, destacou a pré-candidata.

A falta de estratégia do Governo de Pernambuco também foi apontada pela ex-prefeita de Caruaru como um dos principais problemas da gestão atual. “Todo problema do povo de Pernambuco é problema do governador. Passamos dois anos em pandemia. Em Caruaru, entregamos todos os serviços da saúde à população ainda no ano passado. E até agora o Governo do Estado, não. É claro que isso é de responsabilidade do governador. Por isso que está esse caos, sem estrutura, sem vagas, sem cuidados, sem saúde”, frisou.

Estiveram presentes no encontro o deputado federal Daniel Coelho; o deputado estadual Álvaro Porto; o vereador de Camaragibe, Toninho; a prefeita de Canhotinho, Sandra Paes; os pré-candidatos delegado Francisco e Ramos, e os pré-candidatos a deputado federal Rodolfo Albuquerque e Celso Muniz.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.