Raquel mostra a força que tem no Agreste com agenda intensa em Garanhuns

By 10/09/2022 - 12:01Pernambuco

Inauguração do comitê de campanha deu o tom do crescimento da candidatura

Após visitar o comércio de Garanhuns, diversos apoiadores e uma grande militância receberam Raquel para a inauguração do comitê, localizado na Avenida Rui Barbosa, Bairro Heliópolis.

Raquel discursou e destacou que o Agreste tem que ter voz e vez. “Chegou a hora do Agreste de Pernambuco dar um basta nessa gente. Nós vamos fazer diferente, chega de viver de migalhas e de esmola. Nós vamos nos dar as mãos e fazer do nosso Agreste um lugar muito melhor para se viver. O Agreste vai ter uma governadora que nasceu na nossa terra, que conhece as necessidades e os desafios de nossa gente”, afirmou Raquel.

Outras lideranças discursaram durante a inauguração. “Garanhuns vai eleger uma governadora que conhece o Agreste, que é de casa, que conhece o que nossa gente passa. Raquel, você é da terra do barro, e é forte como uma rocha. Você é a mulher que Pernambuco quer”, cravou Priscila Krause, candidata a vice. “Esse palanque aqui tem compromissos com gerações”, reforçou o candidato ao Senado, Guilherme Coelho.

“Pernambuco precisa inaugurar um novo tempo e temos aqui uma mulher qualificada, guerreira. É hora de apostar nessa mulher, governadora de Pernambuco. Essa chapa tem o rosto de Pernambuco”, apontou o ex-senador Armando Monteiro.

“Essa dupla é de mulheres que têm história e que vão fazer a grande mudança de Pernambuco”, disse o candidato a deputado estadual, Izaías Régis.

“Pernambuco precisa de uma mudança, mas não é qualquer mudança. A gente vê nesse time propostas, compromissos, olho no olho”, afirmou a candidata a deputada estadual, Débora Almeida.

Estiveram presentes ainda o prefeito de Quipapá, Alvinho Porto; a candidata a deputada federal, Larissa Calo; o candidato a deputado federal, Claudeilson Oliveira; o candidato a deputado federal, Rodolfo Albuquerque; o candidato a deputado estadual, Coronel Basílio, além de outras lideranças políticas da região.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.