Raquel participa de 7 de setembro com reconhecimento da população de Caruaru e apoio à vitória para o Governo do Estado

By 07/09/2022 - 15:34Pernambuco

Chamada de “minha governadora”, postulante prestigiou desfiles cívicos

A candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, esteve, na manhã de hoje, no desfile cívico de 7 de setembro, em Caruaru. Raquel foi recebida com aplausos e gritos de “minha governadora” por quem estava acompanhando as apresentações.

Registrando muitas fotos com eleitores, Raquel teve o trabalho reconhecido por quem conhece de perto os feitos na Capital do Agreste. “A gente continua trabalhando para que os pernambucanos e os pernambucanas possam ter mais oportunidades e independência, para que possam seguir seus sonhos e uma melhor qualidade de vida”, afirmou Raquel.

A auxiliar de tesouraria, Rayanne Vital, tem um filho de quatro anos e foi uma das primeiras mães a serem atendida pela Lei Nascer Bem, implantada por Raquel. Ela estava com o filho e fez questão de lembrar o momento, reconhecendo o trabalho da ex-gestora. “Raquel sempre trabalhou muito por Caruaru, desde quando foi eleita e depois foi reeleita. Quando ele nasceu, eu assinei com ela a Lei do Nascer Bem, que dá direito ao parto humanizado. E isso a gente não vê quase em lugar nenhum. E ela se preocupa com todo mundo de um jeito bem humano mesmo”, destacou.

Para o motorista Wilson José, Raquel é a candidata mais preparada para governar o estado porque já sabe fazer. “Ela trabalhou bem aqui no governo da cidade como prefeita. E sei que ela vai fazer o mesmo como governadora”, finalizou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.