“Raquel, você tem a missão de libertar o grito engasgado do sertanejo”, diz Simão Durando

By 23/10/2022 - 11:38Pernambuco

A onda lilás ganhou o Centro de Petrolina, que ficou pequeno para o público que participou de uma grande caminhada em apoio a Raquel Lyra (PSDB) para o governo de Pernambuco, neste segundo turno. O evento foi promovido pelo prefeito da cidade, Simão Durando, e pelo ex-prefeito e líder político, Miguel Coelho. Por onde passou, Raquel recebeu carinho, abraço e apoio da população petrolinense que fez questão de mostrar que já escolheu sua governadora.

Durante o evento, o prefeito Simão Durando, acompanhado dos vereadores da base, centenas de lideranças, prefeitos e ex-prefeitos de municípios de todo o Estado, em especial do Sertão do São Francisco e do Araripe, reafirmou a certeza da vitória e garantiu que irá lutar para eleger Raquel para mudar Pernambuco. A caminhada também contou com a presença dos deputados Fernando Filho e Antonio Coelho e do senador Fernando Bezerra Coelho.

Em seu discurso, Raquel agradeceu o apoio das lideranças de Petrolina e reafirmou o compromisso com o Sertão. “Aqui na beira do Rio São Francisco, nesse palanque, a gente está unindo todo o Estado. O interior de Pernambuco vai ter uma governadora. A gente vai seguir firme, agradecendo e convocando todos vocês para mostrar que o Pernambuco de verdade já decidiu. Vamos chegar do interior pelo litoral com coragem e confiança”, destacou.

O prefeito Simão Durando reafirmou seu apoio e assegurou que Petrolina já escolheu Raquel como governadora. “Petrolina parou para receber Raquel. Nossa cidade mostrou, nesta manhã de sábado, que já escolheu sua governadora. Raquel tem uma missão muito importante: libertar o grito preso na garganta do sertanejo que está abandonado pelo atual grupo que governa o Estado”, enfatizou Simão Durando.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.