Recife: A pedido do vereador Marcos di Bria, creche Coelhinho Pensante em Santo Amaro ganha nova sede com dobro da capacidade

Em Santo Amaro, a creche Coelhinho Pensante estava numa situação deplorável há algum tempo. O vereador Marcos di Bria, no seu terceiro mandato, fez uma solicitação à Prefeitura do Recife para revitalização e ampliação da unidade, visto que a necessidade de mães que não têm onde deixar os filhos para trabalhar era muito grande.

“Eu moro e trabalho em Santo Amaro , e desde que comecei na política que sirvo ao meu bairro, conheço bem as necessidades do meu povo e faço o impossível para atender”, cita o vereador. A nova sede da Creche Coelhinho Pensante será entregue à população na próxima semana. As obras estão sendo finalizadas e o vereador fez questão de visitar e fiscalizar o andamento dela, e aproveitou para publicar em suas redes sociais a novidade.

O Secretário Municipal de Educação, Bernardo Almeida, também esteve no local e anunciou a entrega para breve, e confirmou que estava atendendo um pedido do vereador, ” essa obra é um pedido do vereador Marcos di Bria, que o Prefeito Geraldo Júlio prontamente atendeu” disse o secretário. A nova unidade contará com salar climatizadas e um espaço maior e mais seguro que atenderá o dobro da capacidade anterior. ” Tenho certeza que a comunidade de Santo Amaro irá gostar muito desse presente”, concluiu o secretário. Em um vídeo em sua página no Instagram, o vereador Marcos di Bria publicou toda a história.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.