Recife: Coronel Feitosa segue entusiasmado com a campanha e se prepara para o debate político

 

Na manhã desta segunda-feira (09), o Coronel Feitosa (PSC) realizou uma transmissão ao vivo através do seu Instagram para se comunicar com os seus apoiadores. Na transmissão, o candidato se mostrou bastante entusiasmado e aguerrido com a reta final de sua campanha política.

“Nossa campanha continua firme. Estaremos nas ruas com a nossa militância e com as nossas propostas, estas que, desde o início, estão alinhadas com a nossa campanha. Sempre defendi a pauta bolsonarista, a liberdade econômica e a família. Está é a campanha da verdade e nós não vamos abrir mão de oferecer ao recifense o candidato mais preparado”.

Feitosa ainda afirmou que, desde o início, está sendo muito bem recebido pelo povo e fazendo uma campanha patriota, alinhada com os princípios cristãos e com a pauta federal.

“Eu tenho andado nas ruas e é impressionante o quanto as pessoas param, acenam, pedem material e dão continência.”

Além disso, o Coronel ressaltou que, durante as mini carreatas e caminhadas nos bairros do Recife, as pessoas dizem que “para combater a corrupção, enfrentar a criminalidade, acabar com a indústria da multa, tem que chamar o Coronel que ele resolve”, mostrando que quem tem experiência e é capaz de resolver os problemas da cidade é apenas ele.

Feitosa também exaltou os seus projetos realizados pelo Recife e lembrou aos seus apoiadores que amanhã haverá um debate político com os prefeituráveis.

“Aí vocês vão ver, mais uma vez, quem é o candidato mais preparado, quem tem mais experiência de gestão, quem tem entregas, de fato, à nossa cidade. Eu entreguei o maior aeroporto do Norte/Nordeste, construí e entreguei casas populares de qualidade às pessoas que moravam em condições difíceis na beira do Rio Morno e do Rio Beberibe”.

Para finalizar a transmissão, o candidato agradeceu o apoio de todos e disse que seguirá na luta, firme e forte, independentemente das movimentações políticas que têm ocorrido.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.