Recife: Gracinha do Coque decide apoiar o vereador Hélio Guabiraba

A líder comunitária mais respeitada do Coque desistiu de disputar uma vaga de vereadora do Recife para apoiar a reeleição do parlamentar

O vereador do Recife Hélio Guabiraba (PSB) recebeu mais um reforço para o seu grupo: a liderança comunitária Gracinha do Coque. Gracinha desistiu de disputar a vaga de vereadora do Recife na eleição deste ano para apoiar Hélio Guabiraba. Gracinha do Coque já tinha sido candidata em 2016 e obteve 1.368 votos.

Bastante conhecida por todo o bairro pela sua atuação em prol dos que mais precisam, Gracinha contou que abriu mão da candidatura por acreditar que o vereador Hélio Guabiraba já faz um trabalho voltado para as comunidades. “Esse é um trabalho que eu gostaria de fazer como vereadora e eu já enxergo isso em Hélio porque ele é da comunidade. Hélio é do povo”, explicou.

“Hélio é uma pessoa que vem da luta há muito tempo e eu conheço o trabalho dele. Eu me vejo hoje com uma responsabilidade na comunidade do Coque junto com Hélio. Quando se faz com dignidade e competência é preciso reconhecer. Quero continuar construindo com honra essa história. Vamos em frente porque se é pelo povo eu vou”, complementou a líder comunitária.

Hélio Guabiraba e Gracinha já estão percorrendo o Coque mostrando todo o trabalho que está sendo feito pelo mandato. Os encontros também têm o objetivo de discutir as principais prioridades do Coque e escutar as reivindicações dos moradores.

O vereador Hélio Guabiraba afirmou que se sente muito honrado com o reconhecimento. “Sempre admirei a valentia e história de luta do Coque e, por isso, me sinto orgulhoso em ter Gracinha ao nosso lado. Ela acredita que o nosso trabalho é o projeto ideal para melhorar a qualidade de vida das pessoas na sua comunidade. O Coque agora tem um filho adotivo que vai lutar muito por vocês”, ressaltou.

O parlamentar também salientou que a união e o diálogo é fundamental para o crescimento do seu grupo. “Eu faço a política da construção. Construção de elos entre pessoas que lutam pela melhoria das comunidades, assim como eu luto. É uma honra ter Gracinha nesta minha construção diária”, enfatizou Hélio Guabiraba.

Um comentário sobre “Recife: Gracinha do Coque decide apoiar o vereador Hélio Guabiraba

  1. A gestão de Hélio é de uma política justa e igualitária. Orgulho de um vereador que oque diz cumpri. Parabéns. Admiracao. Estarei na luta por sua vitória. 🤜🏾🤛🏾 #FechadacomHelio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.