Recife: Júnior di Bria quer revitalizar Mercado Público em Santo Amaro

Desde o início da campanha, em seu discurso, Júnior di Bria destaca o cenário pós-pandemia no ano de 2021: “a realidade que nos espera não é das melhores. Não teremos mais auxílio emergencial, FGTS, seguro-desemprego. Precisamos de um plano que nos ajude a retomar a retomar a economia do bairro com dignidade, as pessoas precisam ter onde buscar o sustento sem ter medo do amanhã”, comenta Júnior.

Pensando nisso, em uma de suas propostas, ele sugere lutar pela revitalização do Mercado Público de Santo Amaro, e usar o espaço como oportunidade de crescimento para novos e antigos governantes. A iniciativa faz parte de um projeto de continuidade do mandato do vereador Marcos di Bria, pai de Júnior, que conseguiu, junto à Prefeitura, anistiar as dívidas dos comerciantes antigos que trabalham no mercado. “Agora é lutar por mais, é revitalizar o espaço e apoiar novos empreendedores”, conclui.

O Mercado Público de Santo Amaro possui 692 metros quadrados de extensão e 82 boxes, um grande potencial econômico, comercial e turístico para a cidade do Recife.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.