Recife: Moradores da Mustardinha abraçam campanha de Raquel

A candidata a governadora, Raquel Lyra (PSDB), apresentou, nesta terça-feira (18), as suas propostas de governo aos moradores da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife. Raquel e a sua vice, Priscila Krause (Cidadania), percorreram o comércio do bairro, e foram recebidas com muito entusiasmo pela população.

“Estamos com a campanha na rua, ouvindo o desejo do povo que quer mudança de verdade. Serei a governadora que vai cuidar das mães, das crianças, e vou trabalhar, incansavelmente, para gerar oportunidade para a nossa gente. Se eu tiver a honra de ser governadora, farei das ruas o meu gabinete”, afirmou Raquel.

A dona de casa Lúcia Farias, 57 anos, declarou voto na candidata e falou sobre as demandas do bairro. “Fui 45 no primeiro turno porque Raquel mostrou preparo e, neste segundo turno, estou mobilizada para virar votos para ela. O que a gente quer é uma governadora que cuide da nossa saúde, da segurança e resolva o problema da falta de água”, ressaltou.

Também acompanharam a agenda o deputado federal Daniel Coelho (Cid); os vereadores do Recife, Alcides Cardoso (PSDB), Doduel Varela (PP) e Davi Muniz (PSB), além de lideranças da Região Metropolitana.

Fotos: Janaína Pepeu

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.