Regina comemora um ano da vitória nas urnas em Itaíba

By 15/11/2021 - 19:39Agreste Meridional

Há exatamente um ano, o município de Itaíba confirmava nas urnas o reconhecimento ao trabalho da prefeita Maria Regina Cunha, ou Regina da Saúde (PODE) como é mais conhecida, derrotando pela segunda vez o grupo do deputado estadual Claudiano Martins. Foram mais de oito mil votos (8.135), contra 6.027 da candidata Rogéria Martins (PP); uma diferença de 2.108 votos que sepultou as pretensões do grupo da família Martins em Itaíba.

Em suas redes sociais, a prefeita relembrou a vitória e agradeceu a população por mais essa vitória.

“Há exatamente um ano, Itaíba mais uma vez deu seu grito de liberdade e disse que ia seguir em frente com o trabalho e a seriedade. Uma vitória de todos nós. Obrigada Itaíba”, afirmou.

Regina da Saúde, do Podemos, foi eleita, no domingo, 15 de novembro de 2020, prefeita de Itaíba (PE) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Regina da Saúde teve 57,44% dos votos. O vice também foi repetido, Valdo do Pipa, do PTB. Os dois fazem parte da coligação Avança Itaíba, o Trabalho Não Pode Parar, formada pelos partidos PTB, PODE e PT.

“Hoje, um ano após, sou puro agradecimento e me sinto cada vez mais honrada por receber de meu povo, juntamente como meu vice-prefeito Valdo do Pipa, o direito de governar pela segunda vez o município. Nossos compromissos mantêm-se firmes e vamos buscar cumprir cada um até o último dia de nosso mandato em 31 de dezembro de 2024, que é entregar ao povo uma Itaíba totalmente reconstruída, forte, desenvolvida e pronta para conquistar o seu futuro”, sinalizou a prefeita Regina da Saúde em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.