Renato Antunes (PL) recebe apoio de Osvaldo Neto, forte liderança jovem conservadora

By 20/06/2022 - 16:45Pernambuco

Uma das principais lideranças políticas da Região Metropolitana do Recife, Renato Antunes (PL) vem fortalecendo seu palanque para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Nesta segunda-feira, o oposicionista ao governo do PSB recebeu mais um importante apoio para sua candidatura.

“Eu sempre digo que o sentimento nas ruas é de mudança. O povo não aguenta mais ser massacrado pela gestão do PSB. Pernambuco tem que mudar e isso só será possível com um time forte, disposto e alinhado com os desejos da população. A chegada de Osvaldo Neto reforça muito o nosso time, o time que quer ver Pernambuco na rota do crescimento” , comentou Renato Antunes.

Osvaldo Neto é suplente na Câmara Municipal do Recife, ligado à grupos da direita na Capital, em especial o Endireita Recife, que conta com milhares de seguidores nas redes sociais, e com influência também em outras regiões do Estado.

Jovem advogado, Osvaldo Matos de Melo Neto é ativista político da Direita Conservadora e apoiador do Presidente Jair Bolsonaro. Em 2020 recebeu publicamente o apoio do Presidente, e foi rotulado como uma das promessas da direita para o Estado.

“ Acredito que com trabalho, dignidade, muita fé em Deus e sem abrir mãos dos nossos valores, iremos mudar a realidade do nosso Estado. Renato representa o que esperamos de um parlamentar, agindo com zelo, de modo a garantir a boa aplicação do dinheiro público e, consequentemente, proporcionando uma melhor qualidade de vida para a população, sobretudo a parcela mais necessitada. Precisamos, urgentemente, modernizar a legislação estadual e incentivar o empreendedorismo por aqui, o Estado deve parar de atrapalhar e tributar excessivamente os que geram emprego e renda, deve servir e não ser servido. Renato Antunes tem preparo e será fundamental para que o Leão do Norte recupere o status de pioneiro no Nordeste! A mudança já chegou em Pernambuco e é com orgulho que aderimos ao projeto de Renato” , garantiu Osvaldo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.