Renné Gonçalves se apresenta como alternativa em Chã Grande

Renné Gonçalves - Chã Grande

Em tempos que o Presidente da República é eleito basicamente com as forças das redes sociais, candidatos ricos e pobres têm suas diferenças diminuídas. É nesse cenário que surge o jovem Renné Gonçalves, pré-candidato a prefeito de Chã Grande.

Crítico da falta de obras e geração de emprego na cidade, ele busca o desenvolvimento da mão-de-obra para que os jovens possam obter mais chances no mercado de trabalho ou desenvolva a capacidade de empreender. “A falta de oportunidades de trabalho e de incentivo ao empreendedorismo em nossa cidade, faz com que muitas pessoas saíam de Chã Grande em busca de uma vida melhor. Muitos jovens querem construir sua carreira em Chã Grande, mas perdemos esses talentos para outras cidades por falta de oportunidades. Eu tive oportunidades para sair, mas resolvi ficar para ajudar a desenvolver a cidade onde nasci e me criei”

Aos 24 anos, formado em ciências sociais pela UFPE, foi um dos selecionados pela RENOVABR, escola que forma líderes políticos no Brasil. Ele ficou entre os melhores alunos do curso e foi selecionado para o Módulo Avançado do RenovaBR Executivo, curso voltado aos candidatos a prefeito.

Renné é primeiro suplente da Câmara de Vereadores de Chã Grande,  foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa onde coordenou campanhas políticas e atua como consultor político.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.