Residência de advogada da Coligação Juntos por Agrestina sofre atentado

Na madrugada deste sábado (14), a residência da advogada da Coligação Juntos por Agrestina, Beatriz Soares, localizada na rua Santa Clara – Centro – no município de Agrestina, sofreu um atentado. A Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Caruaru, já tomou conhecimento do ocorrido.

Ao registrar o Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Polícia da 96° Circunscrição de Agrestina, a vítima relatou que durante a madrugada do dia de hoje, alguém jogou uma bomba, aparentemente caseira, na parte interna de sua casa, da qual reside com sua mãe. Elas informaram que estavam dormindo e acordaram com um barulho muito alto, quando foram verificar o que era, encontraram a bomba na varanda da residência. Um portão de madeira que estava na varanda quebrou com o impacto da bomba.

“Eu só escutei o estrondo. Jogaram a bomba por cima do muro e ela caiu na área interna da casa. A casa estremeceu e ficou cheia de destroços”, relembra.

A vítima, que é advogada de defesa da coligação de Josué Mendes (PSB), acredita que o atentado tenha a ver com o seu ofício e possui supostas motivações políticas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.