Respeitado jornalista, Edmar Lyra joga favoritismo de São Lourenço da Mata para Vinicius Labanca

SLM - Vinicius Labanca2

O conceituado e respeitado jornalista, colunista da Folha de Pernambuco e editor do Blog que leva seu nome, Edmar Lyra publicou neste sábado(04), em sua coluna uma análise sobre a eleição de São Lourenço da Mata.

Ele conta a trajetória politica do município, lembra do rompimento de Bruno Pereira com o vice-prefeito, Dr. Gabriel, que se deu pelo pelo fato de que Jairo Pereira era quem efetivamente mandava na gestão, e que Bruno foi afastado por supostas irregularidades.

A parte mais importante de seu texto é o final, onde afirma que Vinicius tem o apoio do Governo de Pernambuco e do presidente da Alepe, o deputado estadual Eriberto Medeiros, enquanto Bruno tem apenas o apoio do deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior.

O ex-senador Armando Monteiro, que apoiou a eleição de Bruno não foi citado na coluna. Não se sabe ao certo, mas Armando pode ter ficado chateado quando Bruno tentou apoiar Paulo Câmara, que após observar as pesquisas internas, percebeu a má avaliação do prefeito e o rejeitou.

Edmar finaliza a coluna afirmando que Vinicius, que se filiou ao PSB, tem boas chances na disputa, e nada fala sobre as possobilidades de Bruno. Deixando claro que o prefeito está numa situação dificílima, enquanto Vinicius é o favorito no páreo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.