Reviravolta na política de Pesqueira. Prefeita ganha apoio inesperado

As eleições de 2018 para deputado estadual foi marcada por uma grande disputa envolvendo o então deputado João Eudes, marido da prefeita Mazé, e o médico Dr. Vanbrug.

Além de concorrer entre si, ambos ainda disputavam para ver quem dava mais voto ao seu candidato a deputado federal. A política de Pesqueira ficou acirrada, eram praticamente apenas os dois lados.

O resultado foi que João Eudes obteve quase 9 mil votos, aproximadamente o dobro dos 4,5 mil de Dr. Vanbrug. Mas na disputa para federal, Dr. Vanbrug conseguiu repassar mais votos para seu candidato, ajudando a eleger o deputado federal João Campos.

O que ninguém esperava é que pudesse haver uma união por Pesqueira, juntando as maiores lideranças da cidade. Para surpresa geral, foi anunciada na noite desta quinta-feira(19), a entrada de Dr. Vanbrug no grupo da atual fortalecendo o grupo para a reeleição da atual prefeita Mazé.

Dr. Vanbrug, prefeita Mazé, ex-prefeita Cleide e ex-deputado João Eudes

Um comentário sobre “Reviravolta na política de Pesqueira. Prefeita ganha apoio inesperado

  1. Parabéns doutor João Eudes sabe unir a melhor parte da política para melhorar a vida das pessoas da cidade de pesqueira pesqueira só tem a crescer com essa união

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.