Ribeirão: Marcello Maranhão envia a Câmara projeto de lei para aderir ao consórcio para compra de vacinas

By 18/03/2021 - 12:58Mata Sul

O Prefeito Marcello Maranhão ( PSB), enviou a Câmara Municipal do Ribeirão o Projeto de Lei do Executivo autorizando a entrada de Ribeirão no consórcio para a compra de doses de vacinas de Covid-19. Com a participação no Consórcio Público da Frente Nacional de Prefeitos a Prefeitura terá a possibilidade de adquirir medicamentos e insumos para o combate à Covid-19.

Para o Prefeito Marcello Maranhão a vacinação é a única esperança, realmente, que temos de combater a Covid-19, portanto o Prefeito não mediu esforços para fazer parte desta manifestação.

O Projeto já foi aprovado e sancionado, através da Lei 1.618/2021. Salvar a vida dos ribeirãoenses tem sido a maior prioridade do governo do Prefeito Marcello Maranhão. O trabalho continua.

1 Comcentário

  • Moisés de souza disse:

    Quero parabéns nosso PREFEITO pôr tomar está decisão tão importante pra nossa gente Ribeirão no caminho certo quem cuida sabe Deus te proteja e te ilumine onde vc estiver está no rumo certo trazendo alegria paz.amor tranquilidade para nos um forte abraço obrigado Marcelo Maranhão a melhor opção pra Ribeirão

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.