Rodrigo Novaes vai apoiar Raquel Lyra

By 07/10/2022 - 22:23Pernambuco

Reeleito com mais de 85 mil votos (quinta maior votação), o deputado Rodrigo Novaes (PSB), divulgou na noite desta sexta-feira (7) que irá apoiar Raquel Lyra neste segundo turno.

Confira a nota:

Essa eleição é muito importante para o Brasil e também para Pernambuco. O momento político exige posição e defesa de nossas convicções. Minha escolha é naquilo que acredito.

Estou com Lula para presidente porque precisamos ter de volta um governante que conheça a dor dos mais carentes, que governe para dar dignidade ao povo da periferia dos grandes centros, da mata, do agreste e do sertão, tirando do papel políticas públicas de inclusão, melhorando serviços públicos e realizando investimentos em infraestrutura.

Durante o primeiro turno, como sempre faço, defendi com veemência os valores e princípios que entendo indispensáveis. Não hesitei em falar sobre a capacidade de cada candidatura e a combater o que achava pior para Pernambuco.

Por coerência e respeito a quem me acompanha, registro meu apoio a Raquel Lyra para governadora de Pernambuco.

Raquel começou a vida pública junto comigo na Assembleia Legislativa, em 2010, cumprindo mandato parlamentar até 2016, quando se elegeu prefeita de Caruaru.

Conheço Raquel, sei de sua formação humana e de seu preparo. Gestora competente e pessoa do bem. A minha luta, diante das circunstâncias do segundo turno, encontra sintonia em Raquel – e em Lula, que vão olhar para o homem e mulher do campo, e por quem mais precisa de oportunidades.

Essa decisão surge depois de ouvir minha família, amigos, prefeitos, vereadores e lideranças que compõem nosso grupo político. Reafirmo nesse momento o compromisso de trabalho e dedicação em favor de um Pernambuco mais justo. Vamos juntos!

Estou com Lula e Raquel! #BoraNessa

Rodrigo Novaes

Deputado estadual reeleito

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.