Romerinho Jatobá aproveita recesso parlamentar para vistoriar obras pelo Recife

Vereador andou por diversos bairros e cumpriu agenda junto ao prefeito do Recife, João Campos

O vereador e presidente da Câmara Municipal do Recife, Romerinho Jatobá (PSB), aproveitou o recesso parlamentar do mês de julho para vistoriar uma série de ações solicitadas por seu mandato à Prefeitura do Recife. Entre as principais obras estão limpeza de canais e implantação de equipamentos de atividades físicas.

Romerinho cumpriu agenda com o prefeito do Recife, João Campos, na Vila Canaã, no Brejo da Guabiraba, onde vistoriaram a limpeza do Rio Morno, intervenção enviada à gestão municipal através de requerimento. No local, outras solicitações foram apresentadas pela comunidade e asseguradas de sua realização pela Prefeitura.

O parlamentar percorreu também outros bairros para ouvir novas demandas e destacou a importância de estar sempre em contato com as comunidades. “Nós temos tido esse cuidado de ouvir os pleitos da população e de levar até a Prefeitura do Recife, que tem trabalhado bastante em obras por toda a cidade”, assegurou.

Além de intervenções de infraestrutura, o vereador teve indicações atendidas na implantação de Estações Boa Forma, que são equipamentos para realização de atividades físicas. Somente no mês de julho, duas foram instaladas no bairro do Ipsep, zona sul da capital pernambucana. Outra demanda iniciada foi a construção de uma quadra de futevôlei no bairro de Campo Grande, zona norte da cidade. “Esses espaços de exercícios e prática de esportes contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos moradores, são essenciais para a saúde”, concluiu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.