Romerinho Jatobá assume temporariamente a Prefeitura do Recife

Foto: Rodolfo Loepert / PCR

Presidente da Câmara Municipal do Recife assume o executivo em função de recesso pessoal do prefeito João Campos. Transmissão de cargo ocorreu nesta segunda-feira (11)

Em virtude de um período de recesso pessoal do prefeito João Campos, o vereador Romerinho Jatobá, presidente da Câmara Municipal do Recife, assume interinamente a chefia do Executivo Municipal. Em visita à obra de contenção de encostas em Beberibe, na manhã desta segunda-feira (11), o prefeito João Campos anunciou a transmissão, ao lado de Romerinho Jatobá, que garantiu manter o ritmo intenso de trabalho enquanto estiver a frente da Prefeitura do Recife. O ato oficial de transmissão de cargo ocorreu após a visita, na sede da Prefeitura do Recife.

“A gente está aqui na Rua do Anil, em Beberibe, vistoriando mais uma obra da Prefeitura. Vocês sabem do nosso ritmo intenso de trabalho. O vereador e presidente da Câmara Municipal do Recife, Romerinho Jatobá, sempre esteve acompanhando e trabalhando. Nessa semana vou fazer um pequeno recesso, depois de um ano e quatro trabalhando sem parar. A gente vai ter a oportunidade de Romerinho não apenas assumir o cargo, mas ter muito trabalho e compromisso para dar continuidade a esse ritmo importante de entrega que a gente tem feito”, disse o prefeito.

“Agradeço a confiança do prefeito João Campos. Esse ritmo de trabalho a gente vem acompanhando de perto e tenho certeza que a gente vai manter, acordando cedo, dormindo tarde, trabalhando muito, ouvindo as pessoas e entregando obras importantes na cidade. Sei do tamanho da responsabilidade e tenho certeza que vou levar adiante a sua boa esperança no Recife e muito trabalho”, disse o presidente da Câmara do Recife, Romerinho Jatobá.

De acordo com a Lei Orgânica do Município do Recife, quando o prefeito está ausente da cidade, é sucedido pela vice-prefeita. No caso da ausência de ambos, pelo presidente da Câmara Municipal. Como coordenadora de Relações Internacionais da Prefeitura do Recife, a vice-prefeita Isabella de Roldão estará em missão oficial na França no mesmo período.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.